segunda-feira, 14 de abril de 2008

Nem mesmo a chuva segura o Real

(Auxiliar número 1 - antes do final do jogo)

(vista do gramado - meados do segundo tempo ontem)

(Início do segundo tempo no Estádio da Baixada)

(Primeiro tempo com totais condições de jogo)

(O sempre perigoso Leandrinho - marcação forte ontem)


Nem mesmo a chuva segura o Real

Time enfrentou, além do Olympicus, uma forte chuva durante toda a segunda etapa e venceu a terceira partida consecutiva no Estadual de Amadores

Novamente uma tarde de domingo com futebol em São José do Cedro. Mas para quem foi no estádio da baixada foi uma tarde diferente. O segundo tempo, todo debaixo de muita chuva, acabou prejudicando o futebol. Mas esse prejuízo foi para ambos os lados.
A equipe do Real/CTM veio novamente precisando de uma vitória. Com pelo menos 3 desfalques o técnico Valdir promoveu as estréias do goleiro Gean, do lateral esquerdo Lucianinho, além do centroavante Carioca. O jogo começou com o Real dominando, mas tomando sufoco na bola aérea.
Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Chiquinho, o goleador do Real na competição fez um golaço. Numa bola rebotada de defesa, ele pegou de fora da área em cheio, de perna canhota na gaveta do arqueiro de Xanxerê. O Real continuou em cima, perdendo algumas chances.
Aos 25 minutos, após boa triangulação entre Eider, Zé Roberto e Carioca, o centroavante ficou na frente do goleiro e teve muita calma e categoria para colocar a bola rasteira, no cantinho esquerdo. Carioca, Real 2 a 0. A partir daí a equipe do técnico Valdir da Silva se acomodou e passou a levar sufoco.
Aos 31 minutos, após uma cobrança de escanteio a bola sobrou para o atacante de Xanxerê Juninho, descontar e colocar fogo no jogo. Mas um adversário a mais surgiu para as equipes: a chuva.
A partir dos 35 minutos do primeiro tempo ela caiu intensamente na baixada em São José do Cedro prejudicando os ataques de ambos os times. Os jogo seguia com os dois times tocando a bola. Na segunda etapa a chuva aumentou ainda mais (vejam fotos) e o arbitro chegou a chamar os capitães para analisar a chance de parar a partida. Mas o jogo seguiu sem mais emoções e o placar ficou mesmo em 2 a 1 para o Real/CTM.

REAL PROMORAR/CTM MINOSSO
1- Gean
2 – Luizinho Valgoy
3 – Robertinho
4 – Névio (A)
5 – Pão
6 – Lucianinho
7 – Leandrinho
8 – Eider
9 – Carioca/17 - Marcelinho
10 – Zé Roberto/13 – Gean Cristófoli
11 – Chiquinho/18 – Jossiel Loquinho

Técnico: Valdir da Silva

OLYMPICUS/XANXERÊ
1 – Mamá
2 – Sole (A)/14 - Leno
3 – Cleumir
4 – Nilmar
5 – Seco
6 – Fernando
7 – Rúbio (A)
8 – Zeca
9 – Juninho
10 – Ivandro
11 – Nando

Técnico: Francisco Riphe

Árbitro – Odair José Batistelo
Auxiliar 1 – Silvério Luis Eichwald
Auxiliar 2 – Lício Pedro Schabarum
4º árbitro – Orlei Lamb (Todos de Maravilha)


Texto: Lucas Maraschim Matias

Nenhum comentário: