segunda-feira, 7 de abril de 2008

Leandrinho comanda vitória do Real na Baixada




Leandrinho tenta jogada pela direita


Lateral Luizinho Valgoy cobra lateral


Leandrinho comanda vitória do Real na Baixada

Com uma atuação de gala do atacante equipe cedrense vence a segunda partida no estadual de amadores

Um público de mais de 400 pessoas esteve ontem a tarde na Baixada em São José do Cedro para incentivar o Real Promorar/CTM Minosso em mais uma partida pelo estadual de amadores de Santa Catarina.
O Real precisava da vitória. Novamente a equipe com atletas diferentes e sem tanto entrosamento dificultou o início de partida do time do Promorar. Já o adversário, o bom time do Juventus de Seara tinha dois desfalques: o meia Júnior e o lateral esquerdo Baggio.
Mesmo assim, quem foi até o estádio acompanhou um grande jogo. Logo nos primeiros minutos a equipe de Seara foi melhor, e abriu o marcador com um chute de fora da área desferido pelo volante Leal, aos 9 minutos do primeiro tempo.
O Juventus era melhor, dominava a partida e perdeu algumas chances ainda no primeiro tempo. Em esporádicos ataques, comandados sempre por Leandrinho, a equipe do Real assustava tanto o goleiro Michael. Mesmo com pouca criação a equipe cedrense conseguiu empatar.
Após boa jogada do meio campo Julio Wagner, ele foi derrubado no bico da área. Leandrinho pegou a bola e cobrou a penalidade como manda o figurino. Goleiro num canto bola no outro. 1 a 1 aos 35 minutos do primeiro tempo. Este era o placar da primeira etapa.
No segundo tempo o técnico Valdir mostrou que conhece o elenco. Mexeu bem logo nos primeiros minutos, promovendo a entrada do lateral esquerdo Lucianinho, além de Jossiel Loquinho e Pulila. O time ganhou mais movimentação. Logo em seguida ele colocou o xodó dos torcedores, o atacante Ronaldo Carioca. Com Leandrinho de um lado e Carioca de outro a zaga do Juventus não suportou a pressão.
Após toda trabalhada pelo ataque cedrense, Leandrinho foi derrubado dentro da área. Mais um pênalti. O “garoto da hora” pegou a bola, bateu o pênalti e colocou no canto do goleiro, de virada Real 2 a 1, aos 26 minutos do segundo tempo. O placar poderia ter sido movimentado, pois as equipes perderam ótimas chances, mas ficou mesmo nisso.

Jogadores comemoram muito a vitória

Após a partida os atletas foram unânimes, mesmo com uma atuação longe da perfeição em destacar que o importante são os três pontos. “Eu acredito que a equipe jogou bem. O importante é vencer em casa”, destacou o zagueiro Pão. Júlio Wagner destacou o empenho do grupo do Real afirmando que “quando todos se empenham e se ajudam a vitória fica mais fácil. Foi uma vitória na garra”. O mais comemorado novamente foi o atacante Leandrinho, que ao final da partida, só sorrisos, comentou: “estou vestindo esta camiseta para ajudar sempre. Me empenho em busca de gols”.

REAL PROMORAR/CTM MINOSSO
1 – Márcio
2 – Luizinho Valgoy (A)
3 – Robertinho (A)
4 – Névio
5 – Pão
6 – Maurício (A)
7 – Leandrinho (A)
8 – Gean – 13 Lucianinho
9 – Chiquinho – 17 Jossiel Loquinho
10 – Julio Wagner (A) – 18 Carioca
11 – Eider (A) – 16 Pulila

Técnico: Valdir da Silva

JUVENTUS/SEARA
1 – Michael
2 – Allan (A)
3 – Anderson (A)
4 – Índio (A)
5 – Maicon (A-V)
6 – Marcelo
7 – Aratiba – 14 Dentinho
8 – Leal
9 – Beltrão
10 – Guto – 13 Pablo
11 – Marcelo Fatori

Técnico: Valcir Rebelatto

Árbitragem: Adecir Ivanor Ferreira
Auxiliar 1 – Gerson Brutscher
Auxiliar 2 – Joel de Sousa Neto
4º Árbitro – Nelson Pereira Matias
Boa terça-feira
Lucas Maraschim Matias

Nenhum comentário: