segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Mais um ano que chega ao fim


Mais um ano que chega ao fim.
E para você, o que de melhor aconteceu neste ano? Um novo amor? Um primeiro amor? Uma bicicleta nova? Um carro novo? Uma formatura na universidade? Um desafio alcançado?... enfim, poderia enumerar várias e várias coisas que todos nós queremos e de fato conseguiremos no ano que está por vim.
Neste ano de 2007 acredito ter sido (pelo menos para mim) mais um ano de aprendizado na caminhada da vida. Vou trazer para o lado pessoal (aquela velha história da brasa para o seu assado). Na área profissional acredito ter conseguido muitas novidades, aprendizados e melhorias. Isso conta muito. Erros, todos temos, e espero em 2008 não repeti-los (com tanta freqüência para que o trabalho não fique prejudicado).
De fato as dificuldades foram grandes, mas o que seria da vida sem elas? Creio que nos momentos difíceis, de adversidades é que crescemos. Então desejo muitas dificuldades para todos nós, no ano que amanhã já vai chegar.
Em 2008 quero muitos momentos com as pessoas que me fazem bem (aqui abro um parêntese muito grande para minha namorada Keu, minha família e amigos), quero muito futebol, quero até que o Inter ganhe mais. A vida é assim, querer é poder. Poder e ganhar é agradecer.
Para você que planeja algo para o ano que está por vir. Planeje, se desafie, crie e não duvide. Você pode tudo que quiser no ano que está por vir. Dinheiro, regime, carro, formatura... nos seus planos tudo pode e tudo acontece.
Desejo a você que por acaso lê meus textos aqui na internet um ano de 2008 repleto de realizações e que todos, todos os seus sonhos (mesmo os mais difíceis ou impossíveis) possam ser alcançados.
No ano que está por vir (acredito ser o MEU ano) quero a formatura na Universidade de Jornalismo, uma etapa a mais na minha vida que será vencida. Assim se fazem os grandes vencedores, lutando, apanhando, aprendendo, chorando e rindo (muito).
Parabéns, 2008 é seu!

Grande abraço.
Aproveite muito o hoje, 2007.
E até amanhã, 2008.

Lucas Maraschim Matias

Um comentário:

Unknown disse...

e o MEU ano também! ;P
você se formando e eu realizando um grande sonho chamado "Banco do Brasil" hehe :)
Sorte e Sucesso pra nós! =D