sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Rádio Integração AM 1180


Bem amigos.
Hoje vamos falar um pouco da Rádio Integração. Esta emissora, cuja página da internet vocês acompanham logo acima, faz parte, a algum tempo de minha vida. Aqui (onde escrevo agora) aprendi muitas coisas profissionalmente e pessoalmente também.
Uma família que trabalha sempre pensando no ouvinte. A humilde emissora, que neste ano de 2007 completou 30 anos de fundação, já se firmou no cenário do Extremo Oeste de Santa Catarina principalmente pela força e qualidade de produção jornalística diária.
Desafios, novidades, responsabilidade de informar o ouvinte e informação com credibilidade. Alguns dos pontos fortes da Rádio Integração AM 1180. Tive neste mês de dezembro a oportunidade de apresentar o “famoso” programa da manhã, o top, ou filé da Rádio. Realmente um horário que faz jus ao nome. Muitos, muitos pedidos de ouvintes, atrações e desafios, que graças a Deus vieram somar ainda mais para minha curta carreira no Rádio.
Estou na Rádio Integração desde o final do ano de 2001 e, de lá para cá, muita coisa mudou na minha vida. Quem pensa, ou lê, acha que estou velho... Tenho 22 anos e muita vontade de aprender.
Mas voltando a Rádio, afirmo e assino que aqui, na Integração, me sinto em casa. Um grupo de colegas que dá o sustento necessário para que o trabalho saia com a máxima qualidade possível. Este sim é o padrão “Integração de Rádio”. Rádio Integração, informação com credibilidade.

Hoje sexta-feira.
Desejo a todos um ótimo final de semana.
Abraço


Lucas Maraschim Matias

Nenhum comentário: