Tarde especial.
Sim, inicio pedindo desculpas pelo abandono do blog aqui. Realmente sou uma daquelas pessoas que perde o encanto pelas coisas “para muitos superficiais” de forma rápida. Pode ter acontecido assim com este blog. Mas que nada, como este espaço ainda funciona quero deixar aqui um recado para lembrar desta tarde especial.
Agora são 16:36 da tarde. Estou no estúdio principal da Radio Integração e, entre uma música e outra, escrevo estas palavras concatenadas, com cautela para não deixar a Rádio fora do ar, já que estou ao vivo.
O porque de uma tarde especial? Então, hoje estamos no programa com o sorteio de um bolo de 2 kg, gentileza da Panificadora Paineira. Sorteio que ocorre pelo fato de amanhã ser o ‘Dia Internacional da Mulher’. Tinha tudo para ser uma tarde como todas as outras. Mas hoje não foi.
Ao iniciar o programa e falar sobre o sorteio do bolo (que vem junto com 2 ingressos para a final da Taça da Amizade hoje a noite) iniciou uma avalanche de pedidos, participações de ouvintes dos lugares mais pertos, mais longes, enfim, de todos os cantos da região.
Olha gente, em tantos anos de Rádio acredito que nunca tive uma tarde com tantas participações. Já apresentei o “Show da manhã (Viva a Vida)” onde o negócio é bem mais movimentado, ou como diria meu pai “o furo da bala é mais embaixo”, mas para o meu pacato programa (Integração a Dona da Tarde) já é um recorde.
Acredito que os pedidos ultrapassarão os 75 até logo mais às 17:00 hs. Parece pouco? Pois não é. São duas horas de programa, ou 120 minutos. Isso diz que a cada um minuto e meio aproximadamente uma pessoa liga para a Rádio para pedir a sua música e mandar um recado para alguém.
Por essas e outras que AMO o Rádio.
Estou muito feliz. Obrigado por poder compartilhar isso comigo.
Viva as mulheres do Mundo
Vida as mulheres do Brasil
Vida as mulheres de minha vida
Mãe, Keu e Bruna.
Lucas Maraschim Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário