Para o Inter, será um importante jogo rumo ao título da Copa do Brasil. Nada mais do que isso. Mas para a Chapecoense, é a partida mais esperada do ano. Assim a imprensa local de Chapecó tem se referido ao confronto desta quarta-feira válido pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
A mobilização da cidade é intensa. Todos os 14 mil ingressos para o jogo já foram comercializados, dos quais cerca de três mil foram destinados aos torcedores colorados. Como prova da empolgação da torcida do Inter do Oeste Catarinense, dezenas de colorados acompanharam o último treinamento orientado pelo técnico Abel Braga antes do jogo na tarde de terça. O grupo fez um recreativo no campo de uma faculdade da cidade.
O público formado basicamente por crianças e adolescentes acompanhou e incentivou os 18 jogadores que treinaram. Apenas Iarley e Magrão não participaram e ficaram no hotel se recuperando de problemas intestinais, mas devem estar à disposição do técnico Abel Braga. Desta forma, o grupo estará completo, já que o jogo marca o retorno do volante Edinho ao time, depois de não participar do confronto diante do São José, no sábado, por estar cumprindo suspensão automática. “É um confronto mata-mata. Temos que atuar pensando nos dois jogos. Neste tipo de Copa o importante é atacar e marcar gols fora de casa.
É isso que vamos buscar”, disse o treinador colorado.Abel já recebeu as informações do auxiliar técnico Robertinho que acompanhou as últimas partidas da Chapecoense, que foi campeão catarinense de 2007 e por isso conseguiu a classificação para a Copa do Brasil pela primeira vez.
Na primeira fase da Copa do Brasil, o Inter eliminou o Nacional-PB na primeira partida ao golear por 4 a 0. Já o Chapecoense surpreendeu o Guarani, de Campinas, vencendo por 3 a 1 em Chapecó e empatando em 0 a 0 em São Paulo.
Nesta segunda etapa da competição, o regulamento também prevê que, caso o time visitante vença a partida por dois ou mais gols, não existe a necessidade da realização do segundo embate.O Inter retorna a Porto Alegre logo depois da partida. A chegada à capital gaúcha está prevista para as 4 horas de quinta-feira.
CHAPECOENSE
Nivaldo; Augusto, Téio e Marcelo Guerreiro; Tiago, Maurício, Everton César, Dino, Santos e Éder; Cadu.Técnico: Luiz Carlos Cruz.
INTER
Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Maycon, Guiñazu, Magrão e Alex; Iarley e Fernandão.Técnico: Abel Braga.
Então
10 minutos antes de ir pra Chapecó!
Seja o q Deus kiser
Da-lhe INTER!
haoihaiohaioaioha
Nenhum comentário:
Postar um comentário