REAL VENCE, CONVENCE E SE CLASSIFICA
Num grande jogo a equipe venceu o cansaço da viagem e o tempo ruim em Campos Novos
Com os desfalques de Luizinho Valgoy e de Eider, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo, o CTM/Real venceu no último domingo a equipe da Cooper Campos em Campos Novos.
E não foi um simples adversário. Além do time de Campos Novos (distante a mais de 400 km de São José do Cedro), a chuva, o frio, a altitude da cidade e a hostilidade do adversário também estiveram presentes.
A começar pelo tratamento dado a parte da imprensa de São José do Cedro, que, em vários momentos foi impedida de fazer um trabalho com a qualidade necessária. Mas vamos ao jogo.
O Real começou melhor, indo para cima do adversário. Julio Wagner estava comandando a meia cancha da equipe. Ao lado do inspirado Leandrinho, não demorou muito e o Real causou sufoco para o goleiro Marcio Alemão. Porem, o placar só foi aberto aos 46 minutos do primeiro tempo. Julio Wagner de falta, conseguiu vencer o goleiro: Real 1 a 0.
No segundo tempo, o técnico Valdir pediu mais atenção na marcação, pois o meio campo dava espaços para Adriano e Donizeti, que criavam perigo para a meta do arqueiro Márcio do Real.
Mesmo com a partida mais equilibrada, o Real fez o segundo gol. Após a cobrança de escanteio a zaga deu rebote e Leandrinho encheu o pé e fez 2 a 0. A equipe da Cooper Campos perdeu a cabeça a partir daí e apelou para a violência. O volante Macedo foi expulso. Mesmo com um homem a menos o adversário descontou, num chute de fora da área do lateral direito Jandir, aos 28 minutos do segundo tempo.
A partir daí, foi só administrar a pressão do adversário. Ao final do jogo, muita reclamação por parte do time da casa, quanto à arbitragem de Mauro de Lima, de Caçador. O provável adversário do CTM/Real na próxima fase deve ser o Cometa de Itapiranga.
REAL/CTM MINOSSO
1 – Márcio
2 – Gilmar
3 – Robertinho
4 – Névio
5 – Pão (A)
6 – Lucianinho (A)
7 – Leandrinho
8 – Maurício
9 – Téchio (A)/ 13 - Caxopa
10 – Julio Wagner/ 15 Quirera
11 – Zé Roberto
Técnico: Valdir da Silva
COOPER CAMPOS
1 – Márcio Alemão
2 – Jandir (A)
3 – Tondelo
4 – Bugrão (A)
5 – Macedo (A-V)
6 – Rossetti/13 - Fábio
7 – Odair (A)/ 17 - Vander
8 – Donizeti
9 – Marcos (A)/ 14 - Jocemar
10 – Adriano (A)
11 – Baixinho (A)
Técnico: Pedrinho (Pedro de Almeida)
Árbitro – Mauro de Lima
Auxiliar 1 – Alexandre Hack
Auxiliar 2 – Jéferson Luiz Maciel (trio de Caçador)
Texto: Lucas Maraschim Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário